4.9.08

Outros blogues com interesse



.

P

articipo na blogosfera desde há uns anos. E tenho seguido um determinado conjunto de blogues, nacionais e estrangeiros. Essencialmente sobre temas do meu interesse, mas também sobre questões diversas do quotidiano.

Desses, há um conjunto de blogues aos quais me tenho mantido fiel leitor. Um deles, que sigo desde que me iniciei na blogosfera, é "O Jumento". Considero-o um dos melhores da blogos lusa, tendo em conta a sua faceta de divulgação, mas especialmente a sua vincada vertente de livre-pensamento e de crítica social.


Foi, aliás, através de posts do "O Jumento", que tive conhecimento de alguns dos endereços que inclui nas barras laterais do Photomics, o último dos quais é o destaque referente à preparação para a recuperação do Telescópio Espacial Hubble.

Aqui fica o meu sincero agradecimento, pois então ...