2.11.08

Prémios Dardos



.

Tanto quanto consegui perceber, os "Prémios Dardos" terão sido criados por um blogger de língua castelhana, cujo blogue já foi removido. Os nossos amigos bloggers brasileiros terão continuado a cadeia, utilizando a ideia e a imagem originais.

Mais recentemente, este fenómeno terá chegado à blogosfera nacional, sendo já imensos os blogues que ostentam o respectivo símbolo.


O "Photomics" foi também distinguido com o "Prémio Dardos", através de 3 amigos, a quem muito agradeço:


Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogger emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais... os quais, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo, que está e permanece intacto entre as suas letras, entre os seus pensamentos e logicamente escritos. Estes selos, foram criados com a intenção de promover o salutar convívio entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e, reconhecimento por um trabalho, que agregue valor à Web. Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
1. - Exibir a distinta imagem
2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio
3. - Escolher outros blogs a quem entregar o "Prémio Dardos".


Pois bem, agora fico com um problema. É que são bem mais de 15 os blogues que eu englobo nestas condições. Sejam quais forem os meus escolhidos, há muitos outros que também gostaria de premiar. Mas como estou limitado na quantidade da escolha, opto por seleccionar, de entre os que conheço e de que gosto, aqueles que ajudam na divulgação da arte da fotografia, limitando também essa escolha à blogosfera nacional.

Deste modo, os meus escolhidos para atribuição do "Prémio Dardos" são os seguintes (ordem alfabética):