9.8.09
8.8.09
@
João Fialho
A minha singela homenagem a um Homem bom.
A ele, devo muitas horas de riso e boa disposição.
Categorias
Humor
|
5.8.09
@
João Fialho
Gostei de ver o Sporting passar a eliminatória. Mas, façam-me lá o favor, (re)comecem a jogar como sabem. Assim, não chega! Uff ....
3.8.09
2.8.09
30.7.09
29.7.09
24.7.09
15.7.09
10.7.09
2.7.09
29.6.09
@
João Fialho
.
"Já alguém se terá lembrado de a fotografar? Nã ....."Évora, 25.Junho.2009
Ver esta foto no "Olhares"
Categorias
Alentejo,
Évora,
Fotografia,
Sítios
|
26.6.09
23.6.09
22.6.09
20.6.09
17.6.09
16.6.09
14.6.09
Subscrever:
Mensagens (Atom)




















