31.5.09
25.5.09
@
João Fialho
.
"Panorâmica do Cais do Montijo"
Captei estas fotos no decurso de um WorkShop de Fotografia, o qual teve lugar no passado fim-de-semana, na Escola Profissional do Montijo. Utilizei uma Nikon D40 com lente Sigma 12-24mm.
"Panorâmica do Cais do Montijo"24.Maio.2009
Agradeço a atenção, a amabilidade e os ensinamentos do dinamizador e formador Carlos Gamelas. O mesmo para os restantes amigos participantes, com os quais (todos os outros 19 participantes!) acabei por aprender um pouco mais sobre Fotografia.
Quanto a dúvidas e a alguns aspectos específicos em relação aos quais fiquei mais conhecedor, quero agradecer a ajuda que me deram o César, o Eugénio, o Óscar, o Paulo, o Ricardo, o Serrano e o Sousa (espero não me ter enganado em nenhum nome ...).
Quanto a dúvidas e a alguns aspectos específicos em relação aos quais fiquei mais conhecedor, quero agradecer a ajuda que me deram o César, o Eugénio, o Óscar, o Paulo, o Ricardo, o Serrano e o Sousa (espero não me ter enganado em nenhum nome ...).
Categorias
Fotografia,
Sítios,
WorkShop
|
21.5.09
16.5.09
12.5.09
@
João Fialho
.
"Uma perspectiva diferente deste simpático animal"Piçarras (Vendas Novas), 12.Maio.2009
Ver em "Reflexos online"
Categorias
Animais,
Fotografia
|
10.5.09
@
João Fialho
.
Criei uma Galeria no "Olhares", para colocar algumas das minhas fotos mais recentes. Se quiserem fazer o favor de passar por lá .... podem clicar aqui.
Categorias
Comunicação
|
6.5.09
5.5.09
@
João Fialho
.
A Nikon apresentou a sua novíssima Nikon D5000, com características que a colocam entre a Nikon D60 e a Nikon D90.

Categorias
Equipamentos,
Fotografia
|
3.5.09
28.4.09
24.4.09
21.4.09
@
João Fialho
.

Criei um novo espaço online, com a intenção de divulgar a terra onde vivo através da fotografia.
Chama-se "Fotos de Vendas Novas" e espero que seja também do vosso agrado. Fica o convite para passarem por lá.
Se gostarem, ajudem na divulgação. Eu agradeço ...
Chama-se "Fotos de Vendas Novas" e espero que seja também do vosso agrado. Fica o convite para passarem por lá.
Se gostarem, ajudem na divulgação. Eu agradeço ...
Categorias
Blogues,
Divulgação
|
19.4.09
18.4.09
17.4.09
@
João Fialho
.
O vídeo do momento:http://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY
E este outro, bem recente e igualmente interessante:
http://www.youtube.com/watch?v=jkIqEjXxaqk
15.4.09
14.4.09
13.4.09
@
João Fialho

Na noite de dia 9 para 10 de Abril, caiu um nevão na Serra de Bejar. A entrada para a estância de sky "La Covatila" estava assim em cada um desses dias.
No dia 10 de Abril, a partir das 10,30h recomeçou a nevar em força, o que deixou as pistas em muito melhores condições para serem utilizadas nos próximos dias. Quem puder, aproveite.
No dia 10 de Abril, a partir das 10,30h recomeçou a nevar em força, o que deixou as pistas em muito melhores condições para serem utilizadas nos próximos dias. Quem puder, aproveite.
Categorias
Fotografia,
Neve,
Sítios
|
12.4.09
@
João Fialho
.
"Eu e o meu Luís"
Serra de Bejar -La Covatilla
10 de Abril de 2009
"Eu e o meu Luís"Serra de Bejar -La Covatilla
10 de Abril de 2009
Não se deixem iludir pela aparência. É que, nestas coisas do sky, ainda estou na fase em que passamos grande parte do tempo no chão. Já o meu filho Luís, está um mestre nos equilíbrios e nas descidas desde aquelas pistas lá do alto. Pois é ....
Categorias
Fotografia,
Neve
|
11.4.09
Subscrever:
Mensagens (Atom)





















