11.4.09
9.4.09
8.4.09
7.4.09
6.4.09
5.4.09
"Gostaria que me desse uma dica, se não fôr inconveniente como é obvio, como é que mete a marca de agua com a assinatura? O meu muito obrigado. Luis Pardal"
Caro Luis, a verdade é que não se trata de Marca-de-Água, mas sim de simples texto por cima da fotografia. Há diversos programas, muitos deles gratuitos, que fazem isso. Eu tenho usado o Photofiltre (http://photofiltre.free.fr/frames_en.htm), cujo download pode ser feito nessa mesma página.
Trata-se de um software relativamente simples e intuitivo. Para colocar texto na foto, terá que abrir o respectivo ficheiro e, nos icones por baixo da barra de menus do programa, seleccionar "T" (Text). Irá aparecer-lhe uma caixa de diálogo que utilizará a seu gosto. Na caixa Text, experimente o separador Effects, tem coisas giras. O resto, é só seguir a sua intuiçao.
Também costumo usar o mesmo programa para colocar as molduras nas fotos, com recurso a "Image / Outside frame" ...
Se tiver dúvidas, ou se quiser mesmo colocar verdadeiras "Marcas-de-Água" nas suas fotos, envie-me um email e tentarei ajudar.
2.4.09
30.3.09
26.3.09
24.3.09
23.3.09
21.3.09
As equipas em jogo - Sporting e Benfica, estiveram iguais a si próprias nesta época: fraquinhas. As exibições andaram pelo medíocre.Já quanto à equipa de arbitragem, está de parabéns! Foi igual a si mesma (mas já todos estamos habituados): péssima, com influência directa na atribuição da Taça.
É o futebol nacional a afundar-se. E a tal verdade desportiva a transformar-se numa miragem.
18.3.09
15.3.09
13.3.09
11.3.09
10.3.09
Categorias
Políticas
|
8.3.09
4.3.09
2.3.09
Categorias
Blogues
|

























