Mostrar mensagens com a etiqueta Sporting. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sporting. Mostrar todas as mensagens
5.8.09
Gostei de ver o Sporting passar a eliminatória. Mas, façam-me lá o favor, (re)comecem a jogar como sabem. Assim, não chega! Uff ....
29.7.09
11.3.09
28.11.08
@
João Fialho
.
Ontem à noite, os tais rapazes de verde conseguiram um feito histórico: marcaram 4 golos e perderam por 5 a 2. Andaram o jogo quase todo aos papéis, assim tipo a olhar para o céu.Até sofreram um golo de livre daqueles que já nem as equipas do Campeonato Distrital permitem. Mas eles, como são bons rapazes, .... vão jogando com aquela tranquilidade, ...
Esta noite, o pessoal da águia do outro lado da 2ª Circular, com as garras nada afiadas, viram-se gregos mas lá conseguiram imitar os seus conterrâneos. Não quiseram ficar atrás, é o que é. Invejosos.Viram os vizinhos enfardar 5 golos e não se ficaram por menos: regressaram a casa com outros tantos na bagagem.
Assim, dificilmente se riem uns dos outros, digo eu.
16.11.08
10.11.08
5.10.08
@
João Fialho
.

O jogo de hoje à noite pode não ser decisivo, mas é muito importante para ambas as equipas. Sporting e FC Porto jogam mais logo, pelas 19:45h, um grande clássico do campeonato.
Para o FC Porto, porque tem demonstrado esta época maiores fragilidades que nos anos anteriores e também porque vem de uma derrota de 4-0 com o Arsenal, na passada 4ª feira. E uma segunda derrota esta noite deixaria Jesualdo Ferreira - o treinador do FC Porto, sujeito a uma frente de altas pressões com origem nas Antas.
Mas também para o Sporting, que num curto espaço de tempo perdeu com o Benfica e com o Barcelona. Além de que, neste último caso, deixou uma imagem muito pálida sobre o que (não) consegue fazer em campo. Uma derrota esta noite seria um desfecho muito mau para o Sporting. E ainda mais para Paulo Bento - o treinador do Sporting, que dificilmente encontraria razões para tantas derrotas e outras tantas exibições pouco conseguidas. Digo eu
Ponderadas estas vicissitudes, antevejo uma vitória do meu Sporting. Mais nada!
28.9.08
Subscrever:
Mensagens (Atom)












