Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens

22.12.09

Feliz Natal



.Feliz Navidad - Merry Christmas



25.12.08

Felices Fiestas - Festas Felizes



.
Vendas Novas - Natal 2008



24.12.08

Iluminações de Natal



."Iluminações em Vendas Novas"
Natal de 2008



21.12.08

Natal iluminado na Holanda



.foto: Hay Heuts
http://www.dutch-landscapes.nl

Iluminações de Natal em Dez.2007 (Mechelen - Holanda)

(thanks, Hay!)



8.12.08

Enfeites de Natal 2008



."Enfeites de Natal"
Évora, 03.Dez.2008



7.12.08

Iluminações de Natal 2008



..
Dedico estas fotos, em jeito de agradecimento, a todos os amigos que "Seguem este blogue" (na coluna à direita).

Muchas gracias sinceras a todos los amigos que "Siguen mi blog"
:

António Caeiro - Conceição Gomes - Fernanda Costa - Fotografo1953 - Gonçalves - Guillermo López - Haideé Iglesias - Helena de Tróia - Jorge Monteiro - Juan Carlos - LagJuancho - Lina - Marco Alves - Maria - Nuno de Sousa - Pablo Cholvis - Repórter Alentejano - Toni Pons Barro - Tossan - William Alexander López.
.
"Iluminações de Natal"
Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa


(fotos tiradas com uma Fuji compacta digital)